INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484 E-mail: cniacc@unl.pt. Web:www.arbitragemdeconsumo.org / www.facebook.com/cniacc Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18.º da lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

• INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@unl.pt.
Web:www.arbitragemdeconsumo.org / www.facebook.com/cniacc

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do consumidor em
www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

Downloads